domingo, 23 de novembro de 2008

O Último

Estava eu vendo um seriado mt bom q eu comecei a ver há pouco tempo, qnd me veio a personagem principal e falou o seguinte texto, que mt me fez refletir:

"Sabe, eu nem consigo me lembrar a última vez em que nós nos beijamos. Porque você nunca acha que será a última vez! Você pensa que terá mais! Você acha que tem para sempre, mas não tem. Você nunca sabe o que acontecerá no momento seguinte."

Enfim... Eu comecei a pensar sobre isso, no meio do seriado, e dei até pause para poder escrever no blog sobre isso... Sei lá... A vida é curta, sabe? E se amanhã eu não acordar, e meu último dia de vida tiver sido uma total merda, pq em vez de me atar aos bons acontecimentos, eu fiquei pensando somente nos ruins? Ou pior... Se eu acordar, mas o fato de ficar pensando apenas nas coisas ruins, tornar o meu dia um dia inútil ou mais chato que o anterior?

Concluindo: Ainda está cedo, mas é uma boa resolução para o meu 2009... Eu sei que ja sou otimista ao cubo, mas agora quero ser ao extremo. E foda-se aquele que diz q rir de tudo eh desespero, pq eh rindo que evitarei as rugas... E sim, mandarei pra puta que pariu tudo e todos que me fizrem sentir mal, pois a vida é curta e eu não tenho tempo pra ficar brincando com ela.

9 comentários:

Unknown disse...

Gostei.
Preciso seguir isso também, ser mais otimista e pensar menos nas coisas ruins, porque o próximo momento pode ser o último mesmo.

Leonardo disse...

òtima resolução, estou num momento no qual deveria pensar masi nisso, as vezes... não, as vezes não... axo que tenho a tendência de sempre pensar no que de errado pode acontecer se eu tomar determinada ação ou decisão, axo que definitivamente deveria aplicar isso na minha vida, esse tipo de filosofia, já que estou em um período no qual estou dando as mãos a minha vida profissional, e se eu adotar isso creio que tudo fique bem na minha vida pessoal também certo? Fico feliz por ter tudo o que tenho, amigos, familia e etc! Decidido então, otimismo ao máximo de hoje em diante!! meus parabens pelo texto e pelo estilo de vida up de ser ^^

Antonio L. disse...

Interessante.
Até pq eu não sou lá um dos mais otimistas. Muito pelo contrário e isso faz mal sim, muito mal.

Lembranças do Jake >>

Unknown disse...

(:
Thááát's ok and don't worry, just, be happy
I like it, the blog :)

Anônimo disse...

putz..aproveitando a minha falta de ânimo e criatividade, posso copiar o seu post e postar no meu blog?
Vc disse tudo que eu queria ter dito e ponto.
jauahauha

Ta add amigoooo!

bjos

Igor Driano disse...

É, o ano de 2008 foi assim pra mim(nem terminou, mas já foi), e com isso eu conquistei muito do que eu queria, as vezes eu saia da linha e me esquecia de quem eu era, e quais eram os meus objetivos, mas nada que uns minutos solos não concertassem...Boa sorte pra vc!
:D

{*_=+Tiago+=_*} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{*_=+Tiago+=_*} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cidadão Comum disse...

q bom q vc entendeu o q eu disse...

q sorte q te aliciaram na gang Grey's.

deixar pra trás o q é passado e viver o agora sorrindo.

to com vc...sempre...

watching you sleep,
kissing you by the day light,
living with you each day.